CHORO GANHA NOVA PLATAFORMA ONLINE COM LOJA, LIVRARIA E FOCO NO CHORO ENQUANTO PATRIMÔNIO CULTURAL


Leonor Bianchi

Choro patrimônio cultural

É com alegria no coração que lanço a plataforma Choro Patrimônio Cultural, um espaço de difusão da cultura brasileira para o Brasil e para o mundo.

Aqui você encontrará informações sobre o universo do choro, a história, quem foram os pais do Choro, o surgimento dos regionais, a evolução do gênero e os novos músicos que levam a bandeira do choro adiante nestes 150 anos de história do choro, desde que o considerado ‘Pai do Choro’, Joaquim Callado, compôs a clássica ‘Flor Amorosa’.

A plataforma abriga ainda uma livraria voltada especialmente para choro, música brasileira, cultura e patrimônio cultural. Além dos livros, artigos de papelaria e personalizados também fazem parte da vitrine.

Mas o forte da plataforma é o conteúdo. Aqui você encontrará mais de 3 mil artigos sobre choro para consultar de forma online. É muito conteúdo sobre choro!

Todo o site está bilíngue (português e inglês), pois sabemos que com o registro do choro como patrimônio cultural imaterial do Brasil, o gênero vem sendo estudado cada vez mais por pessoas do mundo inteiro, que buscam materiais para conhecer e tocar choro. Hoje, para se ter ideia, existem mais de 25 clubes do choro fora do Brasil.

Caso você seja luthier e queira divulgar o seu trabalho no site, entre em contato comigo pelo meu whatsapp 2197121-2858. Tenho muita demanda para venda de instrumentos para estudantes de choro que moram fora do Brasil. Estudantes não são necessariamente crianças e jovens, pelo contrário; praticamente todos são adultos. Pode ser interessante pra você.

A plataforma também é ideal para músicos que desejam projetar o seu trabalho no Brasil e fora dele. Vale muito a pena anunciar no site. Se você quiser saber mais sobre como funciona essa parte, é só entrar em contato comigo pelo whatsapp.

Lanço o site com diversos anunciantes, apoiadores e patrocinadores, e estou muito orgulhosa com a minha caminhada e os frutos colhidos.

 

Vem comigo!

https://choropatrimoniocultural.com.br

imprensabr
Author: imprensabr