Rádio MEC entrevista Leonor Bianchi, editora da Revista do Choro


Leonor Bianchi

Na última semana fui convidada a dar uma entrevista para o programa Antena MEC, levado ao ar pela rádio MEC nas frequências AM e FM, ao vivo, de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h, pelo apresentador Sidney Ferreira, para falar sobre o clássico livro de Ary Vasconcelos que estou reeditando pela Flor Amorosa, inaugurando o selo editorial ‘brasileirinho’.

Saiba mais sobre o livro clicando aqui.

Na entrevista falo também sobre o Prêmio Marcus Pereira de Pesquisa em Música Popular Brasileira que produzo e patrocino pela Editora Flor Amorosa, e que está, neste momento, iniciando o lançamento em livro das pesquisas contempladas, e sobre minha trajetória na Cultura, como produtora por 10 anos da Mostra Cinema Popular Brasileiro, no Jornalismo, e à frente da Revista do Choro. Ouça a entrevista na íntegra, no site da rádio MEC, em breve. Deixarei o link na Revista do Choro.

Fomente!

Assine a Revista do Choro!

Para assinar clique aqui.

 

Clique aqui para ouvir a primeira parte da entrevista.

 

Clique aqui para ouvir a entrevista na íntegra.

 

 

 

história e inventário do choro

Uma ressalva; a Gravadora Discos Marcus Pereira lançou 44 LPs de choro. Falei errado no áudio quando disse 44 fonogramas. Corrigido. Vou falar mais sobre isso na entrevista. Ouça na íntegra depois quando for publicada. Agora foi só um aquecimento pra montar o roteiro…