Os 10 anos do projeto Choro na Manhã serão comemorados neste domingo


Redação

No próximo domingo (06), às 11h00, o Conjunto Retratos, formado por Alex Mendes (bandolim), Paulo Gilberto (flauta), Cesar Ricardo (violão 7 cordas), Fernando Henrique (cavaquinho), William Martins (violão 6 cordas)  e Donisete Fernandes (pandeiro) apresentam no Centro Cultural do Jabaquara, a partir das 11h00, a 110ª edição do Projeto Choro na Manhã.
 
Nesta edição especial o grupo fará o lançamento do livro e do novo CD Choro na Manhã – 10 Anos em comemoração à primeira década do projeto Choro na Manhã, que completará 10 anos anos em 2016.

Autor do livro Chorando na Garoa está no livro dos 10 anos do projeto

Segundo Alex Mendes, “o livro, uma fotobiografia, apresenta uma explanação do ocorrido neste período, e traz, também, textos de pessoas importantes no meio musical, como a escritora Marília Trindade Barbosa, o jornalista João Carlos Santana, o radialista João Thomas do Amaral e pesquisador e professor José de Almeida Amaral Júnior, autor do livro ‘Chorando na Garoa – Memórias Musicais de São Paulo’, obra recente, mas já um clássico para a historiografia do choro.

CD tem participação de Mestres do Choro e da nova geração

O cd tem participação especial de Dinho Nogueira, Izaias Bueno de Almeida, Luizinho 7 Cordas, Tiquinho, César do Acordeon, Luciano Ruas e Camila Silva, Raphael Bechelli e Cesar Bonfim.

São 12 faixas que passeiam pelo repertório clássico do choro, com músicas de Ernesto Nazareth, Chiquinha Gonzaga, Zequinha de Abreu, Honorino Lopes, Henrique Alves de Mesquita e Galdino Barreto e Noel Rosa.
 

Serviço:

DOMINGO |06 DE DEZEMBRO DE 2015 – 11H00 | ENTRADA GRATUITA
AUDITÓRIO DO CENTRO CULTURAL JABAQUARA
Rua Arsênio Tavolieri n.º 45 – Jabaquara  São Paulo/SP
(Próximo a Estação Jabaquara do Metrô)
Informações (11) 5011-2421 – Quantidade de lugares: 300/Censura livre

 
Curta a Página do Conjunto Retratos:

www.facebook.com/conjuntoretratoschoro