Leonor Bianchi
ASSINE A REVISTA DO CHORO E FOMENTE ESTA INICIATIVA
CLIQUE AQUI PARA ASSINAR
Há 51 anos morria Alfredo da Rocha Vianna Filho, nosso amado Pixinguinha. Hoje é dia de gurufim na redação da Revista do Choro. Acompanhe o canal da revista no Youtube, inscreva-se, e adquira os livros da Editora Flor Amorosa falando sobre choro e Pixinguinha, na loja Choro Patrimônio Cultural. https://choropatrimoniocultural.com.br/
A HISTÓRIA DO CHORO ATRAVÉS DA IMPRENSA – PIXINGUINHA
ADQUIRA CLICANDO AQUI
Para adquirir agora o livro O choro nos anos de chumbo, acesse o site Choro Patrimônio Cultural, clicando aqui.
Assinando agora a Revista do Choro você ganha um exemplar do livro. Para assinar a revista clique aqui.
Vem aí o primeiro festival de choro voltado especificamente para o público infanto-juvenil, e também o CINE CHORO, primeiro festival de cinema voltado para o choro.

Em 2016 entrevistei o jovem bandolinista brasiliense Ian Coury, hoje estudando música nos EUA, para a matéria de capa da Revista do Choro impressa N. 3. A revista foi lançada no Clube do Choro de Brasília, numa noite com apresentação do próprio Ian . O Ian é um dos instrumentistas de choro que inspiram este projeto voltado para as crianças e jovens.
Acompanhe a live de hoje e inscreva-se no canal da Revista do Choro.