QUEM SÃO OS TRAIDORES DA PÁTRIA NO SEGMENTO DO CHORO


Leonor Bianchi

Diante de tantos absurdos vistos nos últimos meses vindos dos bolsonaristas, sobretudo no último dia 7 de setembro, data da Independência do Brasil e um momento onde deveríamos estar defendendo nossa identidade cultural, nossos postos de trabalho, nossa soberania nacional e o nosso país, vimos a bandeira dos Estados Unidos esticada numa manifestação golpista na avenida Paulista em São Paulo.

O fato me fez lembrar do projeto Choro Timeline da Casa do Choro, que está recebendo uma premiação do Instituto do Patrimônio Histórico e artístico Nacional num momento em que precisamos defender o Brasil, defender nosso patrimônio cultural, e esse pessoal está ganhando uma premiação com um projeto cujo título está escrito em inglês, língua do Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, que está taxando o Brasil e prejudicando a economia do nosso país.

Eu não sei quanto a você, mas eu vejo um crime de traição à pátria claramente sendo executado por essas pessoas da Casa do Choro, que pleiteiam receber a premiação da 38a edição do maior prêmio do patrimônio cultural do Brasil, que é o Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade, concedido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Assista ao vídeo que eu fiz hoje e inscreva-se no meu canal Leonor Bianchi jornalista. Assim que o canal novo da Revista do Choro tiver as lives liberadas, as denúncias seguirão por lá.

 

imprensabr
Author: imprensabr