DOCUMENTÁRIO POÉTICO ERNESTO NAZARETH: DO TANGO BRASILEIRO AO CHORO


Leonor Bianchi

Tentaram, mas não conseguiram. O canal da Revista do Choro está de volta e cada vez mais forte. Este vídeo já tinha mais de 3 mil visualizações quando as pessoas que eu venho denunciando dentro do segmento do Choro deram um strike no meu canal, na última semana em função do desespero que estavam sentindo quando perceberam que o canal avançou e as minhas lives estavam chegando a 200 mil visualizações, e as denúncias que eu vinha fazendo sobre elas estavam chegando a muito mais pessoas. Sim; teve gente do Instituto Jacob do Bandolim rindo de mim e dizendo que o canal da Revista do Choro era ínfimo e ridículo, e que meus vídeos tinham apenas 100, 150 visualizações Quando essas pessoas perceberam que o canal tinha escalado de forma exorbitante na última semana, com medo de que as denúncias dela chegassem aonde elas não querem que cheguem, elas derrubaram o meu canal.

Este print de tela mostra o número de visualizações que tive na minha última Live feita na terça-feira dia 3 de setembro. No dia 4 quando ativei o canal para fazer uma nova Live eles derrubaram o canal da Revista do Choro. É assim: quem tem medo trabalha dessa forma. Que não tem competência atua desse jeito.

Mas estou aqui firme e forte, e conto com você para levarmos essas denúncias dentro do segmento do Choro adiante, e também o conteúdo lúdico, poético, e a performance musical virtuosa dos músicos deste nosso estilo musical originalmente brasileiro que já é patrimônio cultural do Brasil e está se transformando em patrimônio cultural da humanidade.

imprensabr
Author: imprensabr