Programa radiofônico Domingo no Clube completa 30 anos dedicado exclusivamente ao choro


Leonor Bianchi

O programa radiofônico voltado para o Choro com mais tempo no ar ininterruptamente no Brasil talvez seja o Domingo no Parque, transmitido de Aracaju, Sergipe, pela rádio Aperipê, do sistema EBC – Empresa Brasileira de Comunicação. Ainda preciso apurar ao certo esta informação, porque você sabe como são as coisas… a gente nunca sabe nada. Mas… ao que seus 30 anos completados em 2015 indicam, deve ser mesmo.

Um programa de rádio só com choro, há 30 anos no ar? 

Sim, é verdade! Foi o radialista sergipano Thadeu Cruz quem colocou o programa no ar pela primeira vez e em seu comando só tocou choro. Hoje, seu filho Sergio Thadeu, que herdou a profissão e o bom gosto musical do pai, está à frente do Domingo no Parque. Amanhã, ele fará uma homenagem ao pai no programa de começão aos 30 anos do Domingo no Clube.

Vamos ligar o radinho às 10h. O Domingo no Clube rola até a hora do almoço; meio dia, e dá pra aproveitar esse tempo para preparar aquele almoço simples, mas delicioso, de domingo, ao som do melhor do chorinho. Sintonize na Rádio Aperipê, 630 AM/SE, na Aperipê 104.9 FM/SE ou no site da emissora: www.aperipe.com.br.

A Revista do Choro estará plugadinha!

Parabéns a toda equipe do Domingo no Clube!

Leia na Revista do Choro na matéria O Choro Sergipano a origem do programa Domingo no Clube contada pelo filho do fundador do programa, Sergio Thadeu. 

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>