Revista do Choro apresenta sua nova colaboradora, a Jornalista Mariana Costa


Mariana Costa

Olá! Eu sou Mariana Costa, nascida e criada na cidade de João Pessoa – Paraíba. Cresci em uma família de jornalistas e a paixão pela comunicação começou logo cedo, optando pelo curso de Jornalismo e seguindo carreira como redatora publicitária e assessora de imprensa.

IMG-20191023-WA0050

Em julho deste ano tive a oportunidade de participar de um processo seletivo para produção de conteúdo na Revista do Choro e tive a honra de ter meu conteúdo notado pela editora-chefe, a querida Leonor Bianchi, e fui convidada a participar como parceira da revista e da equipe que irá lançar o livro ‘A mulher na música popular brasileira (e no choro)’ pela Editora Flor Amorosa.

É com um imenso orgulho e prazer que inicio meus trabalhos na Revista do Choro, com destaque na editoria Mulheres do Choro, para difundir, ainda mais, o trabalho que vem sendo feito por tantos anos, colocando a mulher chorona como protagonista de meus textos. ❤

Amanhã, lanço a primeira de uma série de três reportagens sobre as choronas nordestinas, com a história de Ailma Ribeiro, cavaquinista pernambucana que hoje mora na Paraíba.

Para ter acesso a este e a todos os demais conteúdos da Revista do Choro assine a publicação ou compre cada conteúdo separadamente.