Concorra a um violão Lineu Bravo


Participe desta super promoção e concorra a 1 violão Lineu Bravo!

lineu bravo

Para se inscrever e participar da promoção Bravo! Ganhe um violão Lineu Bravo!, clique aqui.

Bravo!

Uma super promoção para quem ama violão!!!

A Revista do Choro vai sortear um violão Lineu Bravo (6 ou 7 cordas), novinho em folha, feito exclusivamente pra você!

Para participar leia o Regulamento e inscreva-se.

Este violão pode ser seu!

Regulamento

1. A Revista do Choro sorteará entre um de seus assinantes um violão (de 6 ou 7 cordas – o sorteado escolherá), construído pelo luthier Lineu Bravo, com as seguintes especificações:

- Tampo: Abeto Europeu (pinho alemão) ou Cedro Canadense (red cedar)
– Faixas e fundo: Jacarandá Indiano
– Escala: Ébano Africano
– Braço: Mogno Brasileiro
– Mosaico (roseta): Alemão (padrão em meus violões)

2. Esta promoção é válida exclusivamente para assinantes da Revista do Choro.

3. As inscrições na promoção deverão ser feitas entre os dias 11 de agosto e 30 de setembro de 2018, através do site da Revista do Choro: www.revistadochoro.com pelo link www.revistadochoro.com/assine-a-revista-do-choro.

4. Ao preencher o formulário de assinatura da Revista do Choro informe que deseja participar desta promoção.

5. Ao assinar a revista e indicar no formulário de adesão que deseja participar desta promoção você estará automaticamente inscrito na mesma.

6. Após assinar a Revista do Choro  marque o seu nome no post referente a esta promoção fixado na linha do tempo da página da Revista do Choro, no Facebook. Esta marcação é super importante, pois será a forma de darmos transparência a sua participação na promoção.

7. Caso você já seja assinante da Revista do Choro e queira participar da promoção, apenas marque seu nome no post referente a esta promoção, como solicitado no item 5 deste Regulamento.

8. O sorteio será realizado no dia 01 de outubro, às 17h00, através de transmissão de vídeo pelo perfil da editora da Revista do Choro, Leonor Pelliccione Bianchi, no Facebook.

9. O resultado da promoção será divulgado na página da Revista do Choro, no dia 01 de outubro de 2018, logo após o sorteio.

10. O Vencedor receberá um e-mail  informando o resultado da promoção.

11. A entrega do violão para o vencedor será feita pelos Correios sem nenhum ônus para o mesmo em oito (8) meses a contar do dia 1 de outubro de 2018.

12. Poderão concorrer à promoção assinantes da Revista do Choro que não residam no Brasil, contudo, a remessa do instrumento para fora do Brasil ficará a cargo do vencedor da promoção.

13. A realização desta promoção está condicionada à adesão de, no mínimo, 75 inscrições.

14. A Comissão Organizadora da promoção poderá cancelar a mesma a qualquer momento sem comunicação prévia.

15. No caso de cancelamento da promoção os inscritos na mesma permanecerão como assinantes da Revista do Choro pelo período de 12 meses a partir da data em que se inscreveram na promoção.

Sobre o Luthier Lineu Bravo

Lineu Bravo já construiu instrumentos para Guinga, Marcus Tardelli, Marco Pereira, João Bosco, Yamandú Costa, Arthur Nestróvski, Hamilton de Holanda, Ângela Muner, Rogério Caetano, Mauricio Carrilho, Luciana Rabello, João Lyra, Oscar Ferreira, Mauricio Marques, Alessandro Penezzi, Juarez Moreira, Fernando César, Jayme Vignoli, Flávio Apro, Giacomo Bartoloni, Chico Buarque, Swami Jr, Rosa Passos, Ana Carolina, Zé Paulo Becker, Douglas Lora e todo o Quarteto Maogani, e terá um imenso prazer em construir o seu violão também.

Inscreva-se agora na maior promoção já feita por uma revista voltada para o segmento musical no Brasil.

Este violão Lineu Bravo pode ser seu!

Ao assinar a Revista do Choro para participar desta promoção você está fomentando toda a cadeia produtiva que circula em torno do gênero.  Ao participar desta promoção você está fomentando a resistência da cultura brasileira.

Leonor Pelliccione Bianchi
Editora da Revista do Choro e proponente desta promoção.

Lumiar, 11 de agosto de 2018.