Visite a Exposição Virtual BOUDOIR DA EDITORA


Visite a Exposição Virtual BOUDOIR DA EDITORA

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

ASSINE O BOUDOIR DA EDITORA

A assinatura MENSAL à EXPO BOUDOIR DA EDITORA é ideal para quem curte os ensaios fotográficos sensuais da Editora da Revista do Choro (e quer acompanhar cada locação, cada produção, cada plano detalhe dos cliques mais ingênuos aos mais picantes e aos do corpo totalmente nu, base/ proposta do projeto da jornalista que se apresenta nas galerias BOUDOIR DA EDITORA, Leonor Bianchi. Ao assinar o Boudoir da Editora você tem acesso livre a todas as galerias que ficam expostas no site. Vale ressaltar, que as galerias que já estão em exposição no site permanecerão online e acessíveis para você e outras serão inseridas, ou seja, o conteúdo da EXPO BOUDOIR DA EDITORA estará sempre sendo renovado e você terá acesso as galerias antigas e as atuais. Opte sempre pelo pagamento através do PIX 072 422 167 02 CPF da Editora (Leonor Pelliccione Bianchi), pois não há cobrança de taxa de administração, como o botão do PayPall utilizado também na aquisição da assinatura do Boudoir da Editora. ATENÇÃO Neste site você apenas compra o ingresso para visitar a Expo BOUDOIR DA EDITORA E, OU A ASSINATURA MENSAL AO BOUDOIR DA EDITORA. A visitação à exposição, tanto para quem adquire ingressos para as galerias quanto a assinatura ao Boudoir da Editora, é feita através do WhatsApp (do envio das fotos para seu whatsapp), ou do seu acesso a um link onde poderá visitar a galeria com as fotos expostas. Você escolhe como prefere visitar a exposição e, ou receber o conteúdo da assinatura.  Após o pagamento do ingresso à EXPO BOUDOIR E, OU DA ASSINATURA AO BOUDOIR DA EDITORA envie seu whatsapp para 55 21 97121 2858 solicitando acesso a sua galeria, ou no caso da assinatura, ao conteúdo de todas as galerias. A assinatura ao BOUDOIR DA EDITORA é MENSAL e custa R$ 150,00 através de transferência via pix. Não serão considerados nem reembolsadas os pagamentos feitos pelo PayPal. A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento sem ônus para o assinante. O assinante não precisa avisar sobre o cancelamento; basta não renovar a assinatura. A renovação da assinatura é feita através do pagamento de uma nova mensalidade. Tudo muito simples para facilitar seu acesso à EXPO BOUDOIR DA EDITORA! Seja bem-vindo à EXPO BOUDOIR DA EDITORA! Já são mais de 100 assinantes de diversas partes do mundo apreciando a exposição fotográfica da editora da Revista do Choro. www.revistadochoro.com

EXPOSIÇÃO TIAZINHA-BATGIRL

Depois de ‘A CIGANA’, este certamente é o ensaio fotográfico mais ousado da EDITORA. 130 fotos! Nu frontal, lateral, traseiro… de todos os ângulos impossíveis e nunca antes imaginados. Ensaio quente e sensual da Editora vestindo um espartilho e fantasia da Tiazinha batgirl, e despindo também, claro… Em cartaz aqui na galeria da EXPO BOUDOIR DA EDITORA!

EXPOSIÇÃO POP ART BOUDOIR

Depois de colocar a EXPO BOUDOIR em cartaz, em dezembro, a EDITORA começou a receber muitas fotografias suas com efeitos de filtros de celular. Essas fotos vinham (vem) de pessoas que tinham visitado as exposições aqui por este site ou que viam (veem) as fotos boudoir da Editora no seu perfil do Facebook. Percebendo que a galera gostava de brincar com esses efeitos, a EDITORA criou a GALERIA POP ART BOUDOIR onde expõe 10 fotos picantes e sensuais com efeitos de filtros do celular com o qual faz as selfies BOUDOIR DA EDITORA. Quem visitar esta galeria verá fotografias de outras galerias da EXPO BOUDOIR disponíveis neste site com efeitos visuais que assemelham-se a desenhos feitos com grafite e carvão, pinturas de aquarela ou guache e telas de xilogravuras e litogravuras, que destacam ainda mais os traços e as silhuetas do corpo nu da EDITORA. Esta galeria contém fotografias de nu frontal e planos detalhes.

EXPOSIÇÃO A EDITORA

Esta galeria apresenta um ensaio sensualíssimo com 10 fotos, muitas nu frontal e em planos detalhe, da intimidade da Editora em seu ambiente de trabalho, ao lado de sua máquina de escrever Olivetti anos 1950. Vale MUITO a pena visitar esta galeria da EXPO BOUDOIR DA EDITORA! Inesquecível!

 

FOTOS AVULSAS

É possível visitar uma galeria com apenas uma foto. Escolha a exposição que deseja visitar e eu selecionarei uma foto para você dessa EXPO.

 

EXPOSIÇÃO ‘DE ESPARTILHO NO RIO’

Exposição com 20 fotografias da Editora usando um espartilho vermelho super sensual num banho de rio em Lumiar. Produção fotográfica Produção de arte Produção de moda Fotografia selfie Pós produção e edição de imagens Leonor Bianchi.

 

EXPOSIÇÃO A FLAUTISTA

Exposição com 5 fotos sensuais da Editora estudando choro com sua flauta transversal. Produção fotográfica Produção de arte Produção de moda Fotografia selfie Leonor Bianchi.

 

EXPOSIÇÃO GABRIELA

Exposição com 5 fotos exuberantes da Editora na cachoeira de Lumiar exibindo sua essência brejeira e sua mais profunda intimidade com a natureza. Produção fotográfica Produção de arte Produção de moda Fotografia selfie Leonor Bianchi.

 

EXPOSIÇÃO A FLORISTA

Exposição com 5 fotografias sensuais exibindo a Editora com os buquês de macela que ela colhe na mata para fazer os arranjos dos “Terrários Húmus da Mata Atlântica”. Produção fotográfica Produção de arte Produção de moda Fotografia selfie Leonor Bianchi.

 

EXPOSIÇÃO A GRAVATA

Exposição com 20 fotografias super sensuais da Editora usando apenas uma gravata preta. Produção fotográfica Produção de arte Produção de moda Fotografia selfie Leonor Bianchi.

 

EXPOSIÇÃO A CIGANA

Exposição com 40 fotografias picantes revelando a intimidade da Editora com a cartomancia e a cultura cigana. Produção fotográfica Produção de arte Produção de moda Fotografia selfie Leonor Bianchi.

 

Neste site você apenas compra o ingresso para visitar a Expo BOUDOIR DA EDITORA. A visita à exposição é feita através do WhatsApp (envio das fotos para seu whatsapp) ou do seu acesso a um link onde poderá visitar a galeria com as fotos expostas. Você escolhe como prefere visitar a exposição. Após o pagamento do ingresso à EXPO BOUDOIR envie seu zap para 55 21 97121 2858 solicitando acesso a sua galeria.