Veja como foi o lançamento do livro Pensadores do Choro, em Lumiar


Pensadores do Choro

Um breve momento do que rolou no lançamento do livro Pensadores do Choro, da e-ditora], em Lumiar, durante a Semana Nacional do Choro de 2015.

O livro é o resultado do prêmio literário Pensadores do Choro promovido pela Revista do Choro em parceria com a e-ditora].

Conheça mais sobre o livro os  autores contemplados pelo prêmio: Sergio Aires e Vanessa Tópico, na seção Biblioteca do Choro da Revista do Choro.

Os instrumentistas que interpretam a composição ‘Receita de Samba’, de Jacob do Bandolim, são: o friburguense integrante das bandas centenárias Euterpe Lumiarense e Euterpe Friburguense, Guilherme Tardin, e o macaense da terra dos chorões Viriato Figueira da Silva e Benedicto Lacerda, Rúben Pereira; sete cordas dos bons, grande fomentador do choro, professor de violão, editor da Revista do Choro e um dos organizadores do livro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Quem gravou e fotografou foi a Duda: Eduarda Serra
E a ‘locação’ foi a Oficina da Gastronomia, espaço gentilmente cedido pelo querido amigo e cheff Helton Almeida, proprietário do restaurante mais charmoso de Lumiar!

Já a organização mental, filosófica, carnavalesca, produção e concretização do que ainda era apenas ideia foi minha: Leonor Pelliccione Bianchi – a ‘e-ditora]’.

Curta a Fan Page da Revista do Choro

https://www.facebook.com/pages/Revista-do-Choro/1402208766717228?pnref=story

Curta a Fan Page da e-ditora]

https://www.facebook.com/pages/E-ditora/232849553541758

 

Adquira o livro pela loja virtual da e-ditora]:

www.lojadaeditora.wordpress.com

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>