Veja aqui a programação de setembro do Clube do Choro de São Paulo


Leonor Bianchi

Inaugurado depois de uma reforma, o teatro Municipal da Mooca, Teatro Arthur Azevedo, na capital paulista, toronou-se sede do ‘novo’ Clube do Choro de São Paulo.  A cerimônia de inauguração, que teve presença de gestores públicos da esfera municipal, do secretário municipal de Cultura de São Paulo, imprensa e comunidade de artistas e músicos, que prestigiaram o grande acontecimento, que contou com a apresentação do ilustre Isaías e seus Chorões.

A Revista do Choro deve uma matéria especial sobre a inauguração deste mais novo antigo clube do choro do Brasil, do Clube do Choro de São Paulo. Ela está sendo produzida, é que somos uma equipe reduzida. Há que se ter parcimônia e saber que escrever é um ato artesanal, como fazer ou tocar um instrumento.

Abaixo segue a programação (TODA COM ENTRADA FRANCA) das apresentações do Clube do Choro de São Paulo para este mês de setembro. Se eu estivesse em Sampa, não perderia nenhuma delas!

Sucesso a todos!

Vida longa ao Clube do Choro de São Paulo!

clube choro são paulo programação de setembro

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>