Túlio Araújo e o ‘Choro Amoroso’


Redação

A regra é não ter regra!
É com esse lema que a Do \ Ar apresenta o amoroso32, em parceria com o percussionista mineiro Túlio Araújo.
Túlio é formado em Percussão, Produção Musical e Engenharia de Áudio pela renomada Bituca Universidade de Música Popular, já tendo estudado com mestres de renome internacional, como o húngaro Ian Guest, o cubano Santiago Reyther e o brasileiro Marcos SuzanoMúsico inquieto, que busca quebrar as barreiras das regras na música, resolveu juntar um grupo de instrumentistas para tocar choro. nasceu assim o Choro Amoroso (Túlio Araújo, Pandeiro, Lucas Telles, 7 Cordas, Pablo Dias, Cavaco, Julian Tarragô, Acordeon, Pablo Malta, Bandolim, Bruno Teixeira, Flauta e Tiago Ramos, Sax).
.
A cada semana, músicos de altíssimo calibre juntam-se ao percursionista para quebrar suas próprias limitações rumo ao incerto, num encontro cheio de improvisações. De Jackson do Pandeiro a Jacob do Bandolim; de Luiz Gonzaga a Pixinguinha, de Villa Lobos a Hermeto Pascoal, de Dominguinhos a Tom Jobim.
As apresentações acontecem às 3as feiras, a partir das 18h00, no o espaço cultural Do \ Ar, que fica no alto do bairro Santa Lúcia, numa incrível casa projetada no início dos anos 1980 pelo arquiteto Éolo Maia. Não há cobrança de bilheteria; os músicos passam o chapéu após a apresentação…
tulio-araujo-e-o-choro-amoroso-imprensa-01-medium

Data: Terça-Feira, 20/02/2018
Horário: 18h00 (portas) | 19h30 (show)
Local: Do \ Ar
Referência: Paralela à Av. Raja Gabáglia, próximo ao Raja Grill
Informações: (31) 2514-2446 ou (31) 99898-2459